quarta-feira, 12 de março de 2014

A menina que era feita de Lágrimas


E então, por muito tempo me afoguei num imenso rio de lágrimas, na simples inércia que é a minha vida. É isso e eu vou direto pro fundo. Por um breve período de tempo eu submergi, estava na superfície e tudo parecia calmo, até eu perceber que eram as minhas lágrimas, a minha amarga alma tristonha estava bombiando para fora de mim. Só que eu não sabia porque e eu estava cansada de perguntar porque, então só esperei a tempestade passar... Não passou e eu não sabia fazer parar.
Qual é a velocidade que a lagrima se reproduz ? deve ser na velocidade da luz ! deve ser amarga por causa da mágoa, deve ser transparente por causa da falta de sentimentos, deve sair dos olhos pois é tudo que os ouvidos escutam e os lábios não querem dizer. E deve ser por isso que só de lágrimas eu consigo ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário