domingo, 23 de março de 2014

A nossa musica


No começo parecia perfeito, não dava pra imaginar que acabaria desse jeito.
Seu olhar me atraia feito um imã, eu já amava sua voz e pra completar você falava enquanto sorria.
As palavras fluíam tão naturalmente, o destino nos uniu e a vida fez diferente.
Como fugir de uma musica que fala de ti, que fala de nós?
Sem seus olhos vou pra longe ao seu encontro e posso passar mil anos sonhando
Esperando que venha para mim, porque essa vida não é vida sem ti.
Te esperarei porque viver tu me ensinaste, te seguirei porque meu mundo eu quero dar-te.
Até você voltar, sonhando, eu sei que farei oque for pra te ver outra vez.
Eu chego a tempo e não, você não está. Já tem outra ocupando o meu lugar.
Estranho como tudo aconteceu, mas abro os olhos e não passou de um sonho meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário