domingo, 27 de abril de 2014

Hoje o céu abriu.


E quantas vezes eu deixei a noite passar esperando algo acontecer ou esperando por esperar, esqueci de olhar pro outro lado e perdi tudo de bom que a vida queria me dar, pois meus olhos estavam voltados pra uma pessoa só. Cada gesto dela ta guardado na memória, é tipo um filme que se repete e repete, não dá pra pausar nos momentos bons e nem trocar a fita, o botão de desligar já nem existe mais.
Eu sei que foi a ausência que manteve a chama acessa. Mas agora eu olho pra cima me perguntando "em qual rua nos perdemos?" e só me resta esperar. Quando ele da sinal de vida eu aceito e fico toda mansa, ele ai dando desculpas e eu aqui me contentando com tão pouco, mas eu sei que assim como eu, você ainda tem esperança.
Talvez ele também tem medo de dar errado, tem medo por mim. Ou ele só quer me usar, mas de uma coisa é certa, eu só vou saber quando arriscar.
Eu tenho medo de apagar os recados pois se ele não voltar não terá mais nada pra me apegar, escrevi mil cartas mas mal consegui me expressar, como colocar tudo numa simples folha ? são só palavras não são ? Mas se ele voltar será o primeiro a saber de tudo aquilo que nunca tive coragem de dizer, que cada pedaço meu implora por um sorriso seu, essa é tipo minha meta, ver você feliz e antes que o dia acabe ter você aqui, pois cada lágrima que ousa escorregar é só a saudade querendo muito lhe falar que por mais que todos digam pra eu não me importar, eu tapo meus ouvidos e finjo não ligar. Sei que talvez você nem esteja em casa e que assim como eu tem medo de incomodar, mas presta atenção, você não me incomoda não !
Agora para um pouco e pensa, se eu to boba assim sozinha imagina na tua presença ? O tempo tava nublado, mas hoje o céu abriu, isso deve querer dizer alguma coisa, acho que você sorriu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário