quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agora eu sinto


Eu sempre me importo demais, sempre quero fazer coisas pras pessoas mas sem pedir nada em troca, mas chega uma hora que não receber nada de volta começa a parecer pessoal, eu tenho que parar de achar que o problema não é comigo, deve ser alguma coisa que eu falo que faz tudo desandar. Você disse que eu não me importava mas eu nunca medi esforços e nunca me importei com o tempo que gastei escrevendo imensas cartas pra você, só tava tentando mostrar que eu também sinto. mas parece que você lê numa noite e no dia seguinte já esquece. Vem com mil pedras na mão pronto pra me culpar pela sua ausência, tudo bem, eu aceito toda a culpa, se isso vai me manter próximo a você eu aceito.
Mas mesmo assim, te perdoando, levando a culpa numa boa você ainda diz que a sua maior certeza é de que eu não me importo. É bem triste saber que você pensa assim, isso já foi até bem longe, não pensei que você ficaria tanto tempo mesmo achando que eu não sinto nada. Nem saudade ? será que eu sou tão fria assim ? Eu sei que evitei sentir algo por muito tempo porque ser rejeitado é pior do que não sentir, eu tentei de todo jeito tirar você da cabeça, mas algo sempre me leva de volta a você, e isso nunca demora muito. A gente se apaixona pela pessoa errada, sabe que não tá certo, que não foi escrito assim, mas a gente insiste achando que ela pode ser diferente, e a gente quebra a cara no final porque isso é uma lei. Não importa oque estiver no coração, você vai ter que ser forte agora, remover tudo pouco a pouco até não sobrar nenhum pedaço até que a vida te leve a outra paixão. Você já aprendeu, você não vai se entregar dessa vez, mas ai a pessoa diz que você não sente, que você é fria e enquanto ela se importa você recua, mas no fundo aquela barreira que você criou já tá desmoronando e você aceita, começa a dizer pra si mesma, Sim, eu sinto algo por você, mas eu não vou entregar assim tão fácil. Então por favor espere, eu quero ter certeza, não quero errar pois a pior parte é o recomeço, é aquele momento que você não tem mais nada, não acredita mais em nada e não tão onde se apoiar, a vontade que dá é de ficar no chão mesmo só pra não vir outro e ter o trabalho de te derrubar. Mas todo mundo tem uma história, todo mundo tem um amor que deu errado então quem sabe se ele te derrubar primeiro não vai ter que passar por isso de novo, mas um dos dois tem que passar, mas porque passar ? Porque não aproveita que está aqui e fica ? 
Se você ficar eu admito, eu tive medo de me confundir, amor não é pra se entender, e sim pra sentir. E agora eu sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário