sexta-feira, 23 de maio de 2014

Parei pra pensar

Já percebeu que em toda rede social tem um espaço pra você dizer o que pensa ?
Só que ninguém tem coragem de dizer o que realmente quer. Dar Ctrl+V na letra da musica que  ouve pensando naquela pessoa, porque a pergunta é "No que você está pensando?" quando deveria ser "O que você quer que as pessoas saibam?".
Todo mundo nega, mas sempre tem alguém no meio das luzes verdes que dispara o coração, todo mundo já teve que desistir de contar aquela piada porque ela não cabe em 140 caracteres.  
Já pensei em tanta coisa hoje, já falei tanto, cantei, dancei, sorri e até chorei, mas não escrevi neste espaço em branco. E sou do tipo antigo, o que eu sinto está escrito, mas não onde qualquer um possa ler, não onde eu possa ser interpretada errada, não onde copiam e ganham os créditos, não lá.
As pessoas sempre postam o fazem, onde vão, a gente conhece todo mundo sem nunca ter visto, acabou o mistério, o charme, os homens tem a atitude de chegar beijando, mas não tem a atitude de dizer um 'oi'.
Eu ainda me pergunto que tipo de pessoa visualiza e não responde? E é pensando nesse tipo de pessoa que eu não posto o que eu penso... Você pode achar infantil da minha parte, mas cada um tem da gente aquilo que merece.
Mas se eu parar pra pensar no mundo, por que ninguém mais foi a lua? onde dormem os vaga-lumes, o que a gente sente quando morre, quem deu nome ás cores? por que mulher gosta de rosas? pra qual lado vai a pressa? crescer é uma droga, o que é o amor ? por que as ondas vem pra praia? por que? por que ?
Viu !? Se eu postar tudo o que eu penso ninguém me aguentaria. Por isso aquele espaço não é pra dizer o que pensa, é pra dizer o que você quer que as pessoas saibam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário